terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vitória de todos!


É com muita satisfação que compartilho com vocês a alegria de ter sido eleito personalidade do ano, no agronegócio, pela Revista Encontro, na edição de dezembro. A revista selecionou vários nomes de diversos setores, como moda, indústria, saúde, esportes, comércio, política e agronegócio. Os nomes foram divulgados na edição especial “Mineiros de 2009”. Ao todo foram 18 personalidades homenageadas por fazerem de Minas um estado melhor para se viver.

Este reconhecimento comprova os bons resultados da extensão rural em Minas Gerais. É a certeza de que o trabalho da Emater-MG tem garantido a melhoria da qualidade de vida de muitas famílias. Na reportagem da Encontro, um dos programas da Emater-MG que a revista destacou foi o Minas Sem Fome, voltado para a busca da segurança alimentar e redução da pobreza.

A revista divulga ainda que a Emater-MG foi avaliada como boa ou ótima por cerca de 80% de seus clientes. Em um dos trechos da matéria, a Emater-MG é apontada como "uma empresa estratégica, de imensurável alcance social, que tem ajudado a mudar a face do campo, levando serviços de assistência técnica e extensão rural, por meio de diversos programas a pequenos e médios agricultores".

Esta homenagem é uma vitória para a Emater e para todos os profissionais, que trabalham para diminuir as desigualdades entre pessoas e regiões, e para garantir a melhoria da qualidade de vida das famílias mineiras.

Confira a reportagem da Revista Encontro.

Um comentário:

  1. Presidente Zé Silva,

    Que bom que a reportagem veio para aqui. Constatação de fatos não é autopromoção.

    Fiquei muito feliz com essa premiação. O reconhecimento do seu trabalho na EMATER-MG e na ASBRAER é uma demonstração de que quando se faz algo com a paixão o sucesso passa ser consequencia do trabalho. Com certeza, todos os outros premiados também são apaixonados por aquilo que fazem.

    Muito feliz a titulação da postagem, porque realmente a VITÓRIA É DE TODOS. Não só de todos que compõem sua equipe, mas de todos que desafiam as diversidades e realizam os seus sonhos. Sonhos que de individuais passam a ser coletivos. Cada vitória alcançada na EMATER-MG, na ASBRAER veio favorecer a quem? Aos Agricultores brasileiros.

    Quem melhor que um "menino da roça", para saber os sonhos que os outros "meninos da roça" têm; quem melhor que filho de um agricultor para saber os sonhos de um "pai" agricultor de uma "mãe, agricultora. Creio que o amor pela agricultura corre em seu sangue, circula em suas veias. E é ele o responsável por todas as realizações que a EMATER-MG tem alcançado.

    Como mineira aqui da roça, posso dizer ao Senhor que desejo tudo de bom que a vida possa lhe oferecer. Entretanto, quero lhe fazer um pedido: _ nunca esqueça de suas raízes, nunca esqueça dos ensinamentos de seus pais, assim, com certeza cada dia mais, o Senhor será respeitado e admirado, por aqueles que querem seres humanos de verdade administrando nossos "patrimônios', nosso país.

    Um grande abraço,
    Grandes realizações

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir