segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nasci em MINAS. Me Chamo EXTENSÃO RURAL

A Emater-MG completou 61 anos e se consolida como patrimônio de Minas. Esse é o resultado do trabalho e da dedicação de cada um dos profissionais. Juntos, estamos construindo uma nova página na história da Extensão Rural de Minas Gerais, que se torna referência no Brasil e em outros países. É com muito orgulho que digo: Eu nasci em MINAS, e o meu nome é EXTENSÃO RURAL.
Somos hoje, uma Extensão Rural forte, com presença em quase todos municípios de Minas, com escritórios em 805 dos 853 municípios. Uma Emater respeitada pela sociedade mineira. Dos mais de 495 mil agricultores assistidos pelos nossos extensionistas, 80,3% estão satisfeitos ou muito satisfeitos, em recente pesquisa que realizamos.
Hoje, é um dia muito especial. É o DIA NACIONAL DO EXTENSIONISTA RURAL.
Parabéns a cada um... Vamos juntos!

Um comentário:

  1. Presidente Zé Silva,
    Bom dia!

    O bom da vida é que tirando da morte, tudo mais tem conserto. Nem vou excluir o meu comentário em relação ao Rodrigo, porque como ele também faz parte do blog e compõe a sua equipe deve se orgulhar de se chamar "Extensão Rural".
    Segundo o perfil dele, ele é de Belo Horizonte, então com certeza, deve amar muito Minas Gerais.

    Hoje não é um dia feliz em minha comunidade. Estamos enterrando uma adolescente que ia completar 15 anos e que desistiu de viver. Então, mais do que nunca, renovo hoje, o meu compromisso com meu município, com meus conterrâneos, pois estamos falhando com a nova geração. Eles estão órfãos de esperança, de sonhos...e cada um de nós precisa assumir suas responsabilidades.

    Um abraço,
    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir