terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Reduzindo as desigualdades

Nesta quarta-feira, dia 09, na Comunidade Bom Jesus do Galêgo, Zona Rural de Capelinha, faremos a inauguração de uma Unidade de Processamento de Pães e Biscoitos, uma iniciativa do Programa Minas Sem Fome. Esta é mais uma ação do governo de Minas Gerais para promover a melhoria da qualidade de vida das famílias.

4 comentários:

  1. Zé,

    O Governador foi muito feliz em criar este Programa de Combate a Pobreza Rural - PCPR, pois além de melhorar a renda e diminuir as desigualdades sociais, as Associações Rurais gerência o recurso financeiro e estão prestando conta junto ao governo. “Autonomia e dignidade de escolha”.
    Esperamos que ocorra uma nova etapa deste programa que além de trazer dignidade as famílias do Vale traz uma esperança de dias melhores.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  2. Reduzindo as Desigualdades

    Estamos vivendo importante momento no Brasil,através do envolvimento e participação da população na realização das políticas públicas, a gestão dos recursos públicos.Embora tenhamos realizado de uma forma bastante tímida. Importante são os sinais positivos, que surgem como novas esperanças, para consolidar esta nação, Gigante Pela própia natureza.
    Joel
    Coluna-MG

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde para todos!

    Ataliba, Joel, Éder, Adenilson (eu nem te conheço, rapaz, mas pelo que pude entender,nas palavras do Presidente, você tem vínculos com meu municípo), para o próximo ano, preciso com URGÊNCIA de desenvolver um trabalho em meu município para ajudar os PRODUTORES RURAIS. Estou contando com a ajuda de vocês e dos mais 263 INTREGRANTES DO BLOG e da EMATER-MG inteira.

    Presidente Zé Silva, "me ajude a ajudar". Dói demais o "AJUDA 'NÓS', ROSANA!", que ouço quase todos os dias. ´

    A gente que é aqui da roça é cheio de casos para contar. Então vou aproveitar e contar uma situação engraçada que aconteceu. Fui fazer umas digitações na CONSULTORIA SANTANA, e o assunto espalhou entre os produtores. E não é que no terceiro dia que lá estava, cheguei a receber 14 produtores. Isso fora os telefonemas.

    Bom, o proprietário é meu amigo, e não ficou bravo. Mas que foi engraçado o momento que ele chegou na sala...foi. Era um fica à vontade com um; toma um cafezinho com outro. No final ficou tudo bem, afinal, como já disse, ele é meu amigo, e sabe o quanto cada um deles representa para mim. Tudo que quero é ver "meus queridos produtores" bem assistidos, e vivendo essa grande era, que é a GESTÃO JOSÉ SILVA SOARES.

    Um abraço,
    Rosana Corrêa

    Um abração,
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. HÁ MUITO O QUE SER FEITO.
    ACREDITO QUE TEREMOS GRANDES REALIZAÇÕES.
    MAS PARA ISSO UMA NOVA GERAÇÃO DE SERES PRECISA NASCER E CRESCER COM A MENTE VOLTADA PARA ESSA CAUSA.
    NÓS DESSE SÉCULO AINDA BASTANTE EGOÍSTAS, MAS COM UMA MARAVILHOSA MENTE PARA PENSAR.
    ABRAÇOS A TODOS, EDER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir