terça-feira, 22 de dezembro de 2009

No twitter!

Para garantir mais agilidade na circulação de informações e ampliar a comunicação e interação com vocês, criei o meu twitter. É mais uma forma de conversarmos sobre extensão rural, política, economia e muito mais. De forma dinâmica, estarei mais perto de vocês para, juntos, alimentarmos este espaço. O endereço é http://twitter.com/ZeSilva_. Vocês serão muito bem-vindos!

3 comentários:

  1. Para seguir o senhor no Twitter primeiro vou ter que traduzir tudo que está escrito lá, antes de me cadastrar, pois eu SOU MINEIRA, UAI! Meu inglês é péssimo. Vou esperar está com tempo e usar o tradutor do Google. (rsrs)... (rsrs). Depois eu me cadastro.

    Presidente, eu vou dizer para o Senhor, o que não é nenhum segredo, para quem segue o Blog: SOU APAIXONADA POR MINAS, se não fosse mineira, com certeza teriam que fazer comigo, como fizeram com DOM WALMOR, me tornar cidadã honorária.

    Minas é o celeiro de todas as idéias e grandes mudanças que ocorreram no nosso país. O Senhor já imaginou o Brasil sem TANCREDO NEVES?

    Estive no Twitter, e sei que o velho Tancredo Neves, hoje, estaria dando pulos de alegria se também passe no www.twitter.com/Zesilva rsrs...rsrs...Vamos todos juntos construir um Brasil melhor.

    Um grande abraço,
    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  2. "(...)oportunidade é a melhor coisa que se pode ter na vida. E mais que isto é a importância que se dá a oportunidade." José Silva Soares

    Não se pode mesmo perder nenhuma oportunidade na vida, o desenvolvimento tecnológico é um "trem bão demais" para gente deixar de utilizá-lo.

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir