sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais qualidade em Jampruca



Na tarde de Terça -feira (08), através do programa Minas Sem Fome, a Comunidade Cabeceira de Limeira recebeu um Tanque Comunitário de Coleta de Leite. Durante a solenidade, estiveram presentes autoridades, representantes de associações e membros da comunidade. Foi colocada em pauta, a questão dos filhos desses produtores poderem se alimentar do alimento que produzido nas propriedades trabalhadas pelos pais pro,tendo em casa uma comida saudável, com uma qualidade nutricional que propicia a eles, melhores condições de vida e saúde. Isso graças à assistência técnica dada pela Emater-MG, uma empresa que faz parte do cotidiano dessas famílias. Foi lembrado também que não existe região pobre, e sim, regiões onde não se deu oportunidade. Dessa forma, os extensionistas da Emater-MG, participam ativamente na busca do tão desejado desenvolvimento sustentável. No dia 9, pela manha, fiz uma palestra sobre cooperativismo ,para mais de 100 vereadores do leste mineiro. Nesta reunião eles criaram uma associação das Camaras Municipais da região.

2 comentários:

  1. REALMENTE É POSSÍVEL USAR DE NOSSOS CONHECIMENTOS E FAZER DE TUDO PARA QUE TODOS TENHAM UMA VIDA ABUNDANTE E FELIZ!!!!!!!!!!!!
    FICA AQUI NOSSO ABRAÇO A TODOS DO BLOG E O DESEJO QUE TENHAM UMA VIDA PRÓSPERA E PRODUTIVA.
    EDER, ELIANE E ZEUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Presidente
    A lei da ATER sem duvida nenhuma representará enormes avanços, maiores dinamização do processo de realização dos trabalhos da estensão rural.

    Como seria o senário,a dinamica, a desenvoltura da ATER para com à agricultura familiar nestes novos tempo.

    Joel Lima
    Coluna-MG

    ResponderExcluir