terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Juntos somos fortes! Aprovada LEi GERAL de ATER

No inicio da noite o Senado aprovou o projeto de lei que muda a forma de repasse de recursos para Extensao Rural. Foram muitos meses de articulacao, negociação. Felizmente
o Brasil começa reconhecer a Extensao Rural como um serviço essencial.
Vamos juntos!

6 comentários:

  1. Presidente Zé Silva, Boa Noite!

    Fico feliz em receber essa notícia. Foi algo muito sonhado e desejado por nós todos que amamos e reconhecemos a importância da Extensão Rural para o Brasil.

    Recordo-me que na primeira menção que o Senhor fez a Lei, o Senhor disse: "O JOGO COMEÇOU...". Pois é, finalmente UM GOL DE PLACA...! Foi um belo jogo, que teve uma torcida empolgada e animada. Não há dúvida, a força está na UNIÃO!

    Um abraço,
    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Este será um marco Histórico da Extensão Rural.
    Os trabalhos de reconhecimento da Extensão Rural,
    O senário do crescimento e o desenvolvimento do Brasil
    A necessidade crescente da produção de alimentos para a população, torna a Extensão Rural um serviço essencial.
    Parabéns EMATER,golegas, e a liderança do nosso presidente José Silva.

    ResponderExcluir
  3. MARCADO MAIS UM PONTO POSITIVO, E BOLA PARA FRENTE , BUSCANDO TODO O RESTO QUE PRECISAMOS PARA SERMOS VENCEDORES.
    DEUS CUIDE DE CADA UM .
    ABRAÇÃO, EDER, ELIANE E ZEUS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Presidente!!! Isto é que noticia boa... Vamos Juntos, Misturados mas nunca Embolados... ehehe! E 2010 "é nois lá traveis". Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Estamos finalizando o ano com a certaza e espectativa de um futuro muito melhor! A colheita de uma plantação bem cuidada é que faz valer à pena! Parabéns Presidente por ser ator principal desta conquista e nos motivar através do seu trabalho!
    Feliz Natal e um ano promissor ao Senhor e à todos que compartilharam suas opiniões através do seu blog, em especial à Rosana Corrêa, que sempres está presente e me despertou um grande interesse em conhece-la.

    Um abraço!
    Ana Laura

    ResponderExcluir
  6. É com extrema alegria que nós extensionistas recebemos esta notícia! Esta Lei vai fortalecer e revigorar, ainda mais, os serviços de ATER. Valeu o esforço conjunto de todas as entidades envolvidas e comprometidas com a Extensão Rural. Parabéns presidente,Zé Silva, por mais esta conquista e este teu arrôjo nos trabalhos incansáveis pela melhoria da agricultura familiar do país.
    Te admiro cada dia mais; tanto como profissional como pessoa.

    Abraço a vc e a todos os colegas extensionistas que lutam pelo fortalecimento da agricultura familiar e dedicam suas vidas aos agricultores familiares espalhados por estes cantões de Mg e do Brasil como um todo.

    Amo o trabalho de extensão...Me realizo, executando-o, a cada dia!!!

    ResponderExcluir