terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sessão encerrada na Câmara

A Câmara dos Deputados encerrou a Sessão Ordinária de hoje, 22 de setembro, sem votar a Lei Geral de Ater, Projeto de Lei 5.665/2009. A Matéria não foi apreciada devido a não conclusão da apreciação da MPV 462/09, com prazo já encerrado. Volto amanhã com mais informações.

4 comentários:

  1. Presidente,

    Eu que sou amante das palavras e das longas citações prefiro neste momento me abster de emitir qualquer opinião sobre o fato. Dizia meu avô que quanto a emoçao é maior que a razão é sábio calar, pois não há retorno para as palavras ditas.

    Estamos aí...esperando o desenrolar dos fatos.

    Quero que saibas, que agradeço a Deus todos dias por ter passado pela EMATER-MG na sua Gestão. Pensei um dia que pudesse tirar "a camisa da EMATER-MG", mas eu não posso. E, sabe por quê? Porque foi nela que aprendi uma importante lição de vida: O PODER SÓ CORROMPE AQUELES QUE NÃO O MERECEM.

    Obrigada por sua humildade! Quais os homens que ocupam cargos da GRANDEZA que o Senhor ocupa, que divide vitórias e derrotas com a base da pirâmide?

    Graças a Deus, eu conheço um: JOSÉ SOARES SILVA.

    Um abraço,
    Grandes realizações.

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Presidente, bom dia!

    E foi dado um novo prazo para que seja concluída esta apreciação? Qual será?

    Quanto a não ter sido votada ontem, não se preocupe. É só um fato. Sei que todos acreditam na lei e na sua importância para a extensão rural.

    Muito bom que continuamos a ser informados sobre o andamento deste processo todo.

    Valeu! Continuemos a luta, companheiro!!!!

    Grande abraço. Deus está no controle.

    Dilmária

    ResponderExcluir
  3. Presidente,
    Continuamos na torcida pela aprovação da lei e pedimos a Deus que continue lhe abençoando para que prossiga neste trabalho maravilhoso que você tem feito.
    Um abraço
    Odilma, Juarez e Renato.

    ResponderExcluir
  4. CARÍSSIMA ROSANA, COMO VAI?????????
    "O PODER SÓ CORROMPE AQUELES QUE NÃO O MERECEM"
    BELA FRASE E QUE ELA MUDE PARA "QUE NADA POSSA CORROMPER O CORAÇÃO DO FILHO QUE DEUS COLOCOU NESSE MUNDO PARA FAZER ALGO DE MUITO BOM COM SUA VIDA"
    QUE ELE CONTINUE ACREDITANDO QUE VALE A PENA SER JUSTO, MESMO QUE AS VEZES A CORDA REPENTE DO LADO MAIS FRACO.
    ALGUÉM ME DISSE HOJE QUE NEM JESUS AGRADOU OS HOMENS, MAS EU NÃO CONHEÇO ALGUÉM QUE FOI, É E SERÁ MAIS AMADO QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, VC CONHECE?????
    ENTÃO IMITEMOS ELE, VAMOS AMAR BASTANTE E FAZER O QUE PRECISA SER FEITO E PLANTAR A SEMENTE DO BEM E COM CERTEZA ELA VAI GERMINAR E VENCER AS ERVAS DANINHAS.
    ABRAÇÃO E FICA COM DEUS!!!!!!!!!!!!!
    EDER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir