quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Programa Nacional de Biodiesel

Participo na tarde desta quinta-feira, dia 10, de uma reunião com o presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel Rosseto, para apresentar propostas ao Programa Nacional de Biodiesel, discutidas por um grupo técnico da Asbraer, com representantes de cada Estado. Dentre os principais pontos que estamos defendendo está que o preço pago pela Petrobras pelas oleaginosas cubra, pelo menos, o custo da produção dos agricultores, de acordo com cada região do País. O Programa Nacional do Biodiesel é muito importante para a matriz energética do Brasil e para a inclusão da agricultura familiar.

2 comentários:

  1. Boa Noite Presidente Zé Silva,
    Boa Noite amigos do Blog,

    Vocês conhecem o livro "Um dia daqueles"? Pois é, mas meu dia se transformou em Uma semana "daquelas". E o que mais faço é "correr" o tempo todo. Mas tá valendo, pois estou dançado a dança da vida, que com tudo, com tudo é LINDA DEMAIS!

    Então, um abração para Raphaela, que a nova integranbte do grupo. Maravilha! Somos 200 seguidores.

    Éder, meu amigo espero que você tenha enviados os e-mails, porque não deu mesmo para colocar em prática a idéia. Ah! Não precisa explicar porque não coloquei o livro no correio, né?

    Um abraço,
    Até mais!

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    BOA TARDE ROSANA, TUDO BEM???????????
    QUE ESSE A ENCONTRE EM PAZ!!!!!!!!!!!!!
    VAI DAR TUDO CERTO!!!!!!!!!!
    ABRAÇÃO E BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!!!!!
    ESTOU ENVIANDO SIM OS E-MAIS!!!!!!!!!!!
    ABRAÇÃO, QUE DEUS PROTEJA A TODOS!!!!!!!!
    EDER!!!!!

    ResponderExcluir