domingo, 27 de setembro de 2009

DESTAQUE NO SITE DO INDG

Caros internautas visite o site do INDG- www.indg.com.br- E veja na primeira página, destaque para EMATER-MG, especialmente, por ter criado o Sistema Integrado de Gestão. Um conjunto de metodologias e ferramentas da administração moderna, que até então só eram utilizadas em empresas privadas.

Um comentário:

  1. "(...) A grande virtude da liderança é servir e também ser servido. A humildade está com quem lava os pés, mas também com quem deixou que seus pés fossem lavados pela liderança."


    Presidente José Silva,

    Li a matéria e achei interessantíssima. É bom ver o trabalho feito na EMATER-MG sendo reconhecido e divulgado. Uma Empresa tem que ter o perfil de seu Presidente.

    Interessante as colocações feitas pela Gerente Regional de Ponte Nova-MG, Sandra Pereira Nascimento, reflete a postura de uma pessoa que realmente sabe o que é liderar e ser liderada dentro de uma empresa que tem uma proposta de trabalho democrática, inovadora, sintonizada com as necessidades geradas pelo século XXI, onde funcionários tornaram-se parceiros, quando se tem por objetivo a expansão e a democratização da empresa.

    Não vou cometer o equívoco de dizer que a conheço pessoalmente, pois realmente não tive esse prazer. O correto, creio, é dizer que PASSEI POR ELA, e não houve tempo suficiente para descobrir tais virtudes, mas creio ser um ganho ter uma profissional com este perfil na Empresa que o Senhor Preside.

    Que o Sistema Integrado de Gestão prossiga produzindo grandes frutos, o que é: bom para Empresa, bom para Minas, bom para o Brasil.

    Um abraço,
    Boa semana!

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir