quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sou de Minas, sou de Tupaciguara!

Desde muito cedo lancei em minha vida uma tarefa que me comove e que me move todos os dias, me faz andar, ver e que, principalmente, me faz escutar. Como extensionista rural tive o prazer de ouvir muita gente do Sul ao Norte, da Zona da Mata ao Triângulo...

Passei por muitas cidades fazendo o trabalho no qual me engajei há muitos anos e hoje faço como os agricultores, colho frutos das parcerias que conquistei ao longo do caminho. Esta semana comemoraram o Dia do Agricultor em Tupaciguara no Triângulo, e junto desta data, que para mim é bastante significativa por celebrar conquistas pelas quais também batalho, fui homenageado: recebi título de Cidadão Honorário Tupaciguarense!

Agradeço a todos os amigos que fiz lá e dos quais recebi essa homenagem que me alegra e que faço questão de compartilhar, afinal, como já citei antes, “meu trabalho” é “nosso trabalho”. Estamos certos que união é a força motriz dessa empreitada!

Sinto-me cada vez mais um Cidadão de Minas Gerais, terra que abraço e pela qual caminho todos os dias.

Obrigado!

Vamos juntos!

3 comentários:

  1. Feliz daquele que consegue deixar rastros de sinceridade e empatia, por onde passas. Esta homenegem incita sua diferenciada caminhada, abençoada, entusiasmada e digna. Não é fácil...vivemos uma sociedade que valoriza muito o negativismo. Louvável àquele que consegue transmitir o contrário. Que tenha tantos outros títulos, como fonte de novas energias e de bons exemplos. Minas precisa de vc. Ademar

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Ademar, de fato é como uma injeção de boas energias!
    E vamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Olá José Silva. Recebi informações suas para votar em você. Morro em São Paulo e vou verificar seu perfil. Se caso positivo, terá meu voto. Quem me indicou foi o o Adonil do Barreiro. Abraços. João Carlos http://www.limeiradooeste.com

    ResponderExcluir