segunda-feira, 3 de agosto de 2009

No ar, as conquistas da Ater!

Nesta quarta-feira, dia 05, estarei em São Paulo, no Canal Terra Viva e Canal do Boi, falando sobre o fortalecimento da Ater no Brasil - Lei Geral de Ater, Pac da Extensão Rural, crédito e programas para o crescimento da agricultura familiar. Confira os horários das entrevistas:

12 horas - Programa Dia-a-Dia Rural, no Canal Terra Viva
14h15 -
Programa Notas e Cotações, no Canal do Boi

5 comentários:

  1. Bom dia,Presidente Zé Silva!
    Um bom dia a todos que por aqui hoje passarem!

    Ser uma profissional autônoma tem algumas vantagens: uma delas é organizar o próprio horário. Então, se Deus quiser, amanhã estarei ligada nas entrevistas.

    Já estou divulgando a entrevista, e convido todos os participantss do blog a fazerem o mesmo.

    Há no Brasil atual um verdadeiro descrédito em relação aos homens e mulheres que ocupam cargos públicos. Nada melhor então do que divulgar o nome de um homem sério, com uma proposta séria de trabalho.

    É bom lembrar aos que perderam a esperança que há muito trigo no meio desse jóio. Então, não vamos perder esta oportunidade, ok?

    Um abraço a todos,

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Cara Rosana,
    Espero que tenha gostado da entrevista. Agradeço as palavras de certa forma generosas. O espaço que a agricultura familiar e a extensão rural vem conquistando, é sem dúvida, um caminho importante para o país, para reduzir desigualdades, para mais oportunidades de trabalho, renda e produção de alimentos.
    Sds.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA JOSÉ SILVA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSAS ATITUDES QUE PODEM FAZER A DIFERENÇA NA EXTENSÃO RURAL E EM TODAS AS COISAS LIGADAS A AGRICULTURA FAMILIAR.ABRAÇOS, FIQUE NA PAZ DE DEUS, EDER!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE ROSANA, COMO VAI???????
    QUE ESSE A ENCONTRE EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!
    GOSTO DO JEITO QUE FALA, REALMENTE TEM DEUS NO SEU CORAÇÃO E O QUE OS HOMENS PRECISAM É DISSO PRINCIPALMENTE OS QUE DIRIGEM NOSSO PAÍS.
    VAMOS REZAR PARA QUE ISSO SEJA REAL BREVEMENTE.ABRAÇOS!!!!!!!!!
    EDER!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Sonho que se sonha só é só sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto transforma-se em realidade." Raul Seixas

    BOA NOITE, ÉDER!

    Fiquei lisonjeada como seu comenrário. Quero que saibas que é recíproco, estou sempre procurando por comentários seus. Suas palavras sempre me engrandecem e trazem esperança.
    Obrigada pelas palavras carinhosas.

    Procuro sempre manter DEUS no meu coração, afinal ele é tudo!Do nascer ao pôr-do-sol coloco minha vida nas mãos do criador. Essa atitude tem me ajudado a prosseguir e a vencer as adversidades. Aconteça o que for não estou só, ele sempre está comigo.

    Vamos juntos e mantendo a esperança!

    Um abraço fraterno!
    Que Deus lhe abençõe hoje e sempre.
    Até breve!

    Rosana

    ResponderExcluir