sábado, 23 de outubro de 2010

Obrigado Minas!

Depois de fechar a movimentação de campanha e atravessar alguns problemas técnicos com o Blog,volto para manter contato e mais uma vez agradecer a participação, apoio e incentivo que recebi por todas as cidades, distritos, vilas e comunidades por que passei.
É imensamente gratificante ser recebido em lugares onde não nasci nem cresci, mas por onde passei fazendo o trabalho em que tanto acredito, e que, ainda quero complementar realizando mais.
Ver o quanto nossa causa precisa de representatividade política foi uma das causas que me fez me engajar neste novo desafio que agora se confirma como o início de uma nova etapa.
Foram mais de 250 cidades visitadas nesse período, tempo que eu, e meus companheiros, conhecemos ainda mais Minas, com todas particularidades regionais que a transformam em muitas Minas - como disse o poeta.
Para assumir a tamanha tarefa que me foi confiada conto sempre com a participação de todos com comentários, críticas e sugestões. Participação é uma ferramenta valiosa quando se representa a vontade de 110.570 pessoas.
Agora o tempo é de planejamento intenso e fortalecimento de nossa causa.
Conto com vocês.
Vamos Juntos Fazer Muito Mais!

2 comentários:

  1. Dep. Zé Silva

    Parabéns!!!
    Vitoria de uma causa;
    Vitoria da Extensão Rural;
    Vitoria da Agricultura Familiar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ataliba,
    vitória de todos nós!
    E vamos ao trabalho! Abraço

    ResponderExcluir