segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Na comunidade de Raiz...


A Comunidade Rural da Raiz no município de Presidente Kubitschek é um grande exemplo de como a organização e a iniciativa apoiada em incentivos simples dá resultados e traz benefícios a todos.

Lá foi instalado um terminal do sistema de abastecimento comunitário rural de água, que liberta as pessoas de uma rotina angustiante que os obrigava a esperar pela água, uma grande parte dos jovens está matriculada nos cursos da Escola Agrícola de Datas e seus integrantes estão diretamente envolvidos na produção de artesanato com capim dourado.

A comunidade ainda sofre com questões climáticas e precisa de apoio na produção de seu capim e também da fruticultura, que foi implantada há pouco tempo. Mesmo assim a economia está se fortificando no local e as pessoas se sentem claramente mais satisfeitas com a condição de vida – com expectativas prósperas .

Minha visita a essa comunidade de alguma forma me encheu de fôlego - agora que nos aproximamos da reta final de campanha e que, se Deus permitir, será o início de um novo desafio - é bom ver que um trabalho iniciado há tempos dá retorno e que pode ainda nos render muitos bons frutos!

E Vamos Juntos!

3 comentários:

  1. Fala meu lider.. mim sentí muito honrado juntamente com meus familiares pela nossa vitória
    Quero te desejar muito sucesso, e que Jesus te dê muita sabedoria, para trilhar os caminhos daquele congresso, pois sabemos que a tarefa é ardua....mas confiamos muito em voçê ...parabénssssssssssss


    do amigo
    vereador Itamar- Itaipé-MG

    ResponderExcluir
  2. DEUS ESTEJA TE ABENÇOANDO JOSÉ SILVA, POIS COMO DISSE ITAMAR A TAREFA É ÁRDUA, MAS POSSÍVEL E ESTAREMOS EM ORAÇÃO PARA QUE VENÇA E FAÇA O MELHOR PARA TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!
    ABRAÇÃO, EDER, ELIANE E ZEUS !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos Itamar e Eder,
    agradeço todo o apoio e incentivo.
    Esperamos todos que possamos fazer um bom trabalho voltado sempre para resultados positivos.
    Conto sempre, e peço, a ajuda e participação de todos.
    Que Deus nos guie.
    Abraços,
    Zé Silva
    Deputado Federal

    ResponderExcluir