domingo, 1 de agosto de 2010

O tempo correu rápido... Mas agora já é oficial: Zé Silva 1290 candidato a Deputado Federal.
 
Em pouco menos de um mês da trabalho de campanha deu pra conhecer  realidades políticas e prosseguir no meu "velho curso de escutatória".
 
Com orgulho e com muito trabalho de equipe conto que já passei por 190 municípios. Contagem extraoficial, mas real. Temos o que posso chamar de um trabalho de formiguinha, construindo de pouco a pouco uma campanha que tem contado com anotações em blocos de papel, pedidos, reclamações, sugestões, apoios, abraços... enfim um trabalho de diálogo.
 
Passei por comunidades rurais de todo o estado, meio que tenho como causa de vida e, como já disse, pela qual caminho todos os dias, e venho reparando o quanto a simplicidade tange o que, paradoxalmente, vai necessitar de um trabalho complexo. O que buscamos são direitos elementares, mas que uma grande parte das pessoas do  campo não tem acesso.
 
Lancei este novo desafio em minha vida e percebo mais que nunca que política é uma via de mão dupla. O voto é como uma assinatura em um cheque em branco. Damos este cheque a cada indivíduo que assume uma cadeira em qualquer instância de Governo. Vejo o tamanho da responsabilidade e peço a Deus que ilumine, a mim e minha equipe, para darmos conta de tamanho recado.
 
Espero poder registrar muitos momentos aqui. Momentos felizes, difíceis, emocionados, exaustivo, mas registrar e fazer também do espaço digital mais um palco de diálogos e construção participativa.
 
 
Vamos juntos fazer muito mais!
 

4 comentários:

  1. Estou contigo e não largo.
    1290 é simbolo sim de vitória certa, e que essa vitória consiga marcar na vida de cada um como um um pleito de conquistas sociais indeléveis nesses próximos 4 anos.

    Ivanilson Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Sou da campanha da coligação Somos Minas Gerais e gostaria de um contato (e-mail ou telefone) para conversar. Obrigada. anapaula.somosmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo... mesmo distante estarei torcendo por vc. O país precisa de pessoas como vc
    Abraços de Paraguaçu Pta.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE JOSÉ SILVA, PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA NESSA NOVA ETAPA DE SUA VIDA.
    ABRAÇÃO, EDER, ELIANE E ZEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir