sábado, 22 de maio de 2010

Sou de Minas. Me chamo Extensão Rural.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Zé, essa é pura emoção!! Se lembrarmos, lá atrás, Limeira do Oeste, a gente pode sonhar que qualquer pessoa pode chegar aonde quiser, e pode sonhar querer muito mais!! Vamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos do Blog,

    Tenho aprendido que a melhor forma de compreender o AMOR de alguém por uma causa, é experimentar esse mesmo sentimento. Então, eu compreendo o amor de Zé Silva, pela causa da Extensão Rural e pela EMATER-MG.

    O Brasil atravessa um momento de descrença em relação àqueles que se dispõem a ocupar cargos políticos. Criou-se um esteriótipo que todo HOMEM PÚBLICO é um CORRUPTO em potencial. Isso é um desvario. A essência é intocável. Conviveremos sempre com BOAS e MÁS pessoas. Assim sendo, conviveremos com BONS e MAUS políticos.

    A vida exige sempre discernimento em tudo. A política faz parte desse tudo. Não podemos deixar de viver a vida, por medo das decepções que, posteriormente, podemos ter. A, nós, pertence o momento presente; o que o futuro trará, não pode servir de empecilho para o nosso comprometimento. Viver é acima de tudo, um ato de coragem; por isso, os covarde não vivem, vegetam!

    ADOREI A FOTO! VAMOS JUNTOS!

    Um abração,

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  4. Caro Zé Silva,
    Prezados Companheiros do Blog,

    Há decisões tão difíceis de serem tomadas. Aí, acontece o vai-e-vem. O que acabou contecendo comigo, aqui, no Blog.

    Na postagem anterior disse que a vida exige coragem. O medo de sofrer também é uma covardia. Então, hj, DEFINITAVEMENTE, dou Adeus a todos. O medo de sofrer acabou.

    Um grande abraço, e se a vida quiser, nos encontramos por ai!

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  5. Pura emoção mesmo!
    Causa que abraço e por ela que ando todos os dias!
    Braços, pernas e corpo inteiro na Extensão Rural!
    Rs
    Abraços a todas vocês!
    Vamos Juntos!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, amigo Zé, compartilho de seus sentimentos e tenho me enveredado na Extensão Rural desde que ousei fazer um projeto de extensão num assentamento rural. É paixão à primeira vista. Estou coordenando um projeto de pesqusia pelo Edital 033/2009 do CNPq e cada vez mais me apaixono. Já estou planejando meu Pós-DOc na extensão rural Sou doutor em geografia na área da percepção ambiental. Um abraço e parabéns pelos bons sentimentos. Prof. José dolfo Iriam Sturza - UFMT

    ResponderExcluir