domingo, 9 de maio de 2010

Mãe é Especial

 

Ser mãe talvez seja entender e acreditar no inacreditável, perdoar o imperdoável, aceitar o inaceitável, esperar o inesperado e tudo sempre com uma força e ternura inigualáveis. Ser mãe é compreender que buscar o possível não é nada demais e que, portanto, ser sublime é o papel de cada uma delas.  

No dia de hoje, vejo mais ainda o valor de minha costumeira saudação: “Vamos Juntos!”.

A todas as mulheres que ingressaram na jornada de ser Mãe, e às que ainda vão ingressar, meu profundo respeito, admiração e cumprimento, em especial à minha mulher, mãe de meus filhos, e à minha própria mãe, pela força inabalável diária e o apoio sem o qual nós, eternos filhos, seríamos incompletos.

Em cada luta, inclusive a nossa, a presença de vocês é fundamental e decisiva.

Feliz dia das Mães!

Vamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário