sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ainda na estrada...

O evento hoje em Unaí foi maravilhoso. Uma satisfação ver como as mulheres estão conseguindo sua renda, melhoria da auto-estima e da qualidade de vida. Nos próximos dias, a agenda continua movimentada: sábado estarei em Curvelo; domingo em Passos; na segunda em Paraguaçu, para entrega de tanque de leite; em Lambari, no encerramento de mais uma turma do Transformar; e em Elói Mendes. Vamos juntos!

4 comentários:

  1. Sou de uma geração que teve muitos ídolos. Como somos contemporâneos creio que o Senhor, também, teve os seus. Como a palavra "idolatria" sempre traz um debate muito grande, nem vou adentrar nessa questão. Entretanto, posso dizer que os meus "ídolos" foram homens e mulheres que por serem verdadeiramente humanos (Imperfeitos, graças a Deus!) eu os admirava.

    Vez por outra, alguém me questiona o porquê de estar no blog do "Presidente da EMATER". Minha justificativa é sempre a mesma, pois ela é sincera: "_ sinto falta de pessoas que me inspirem na vida pública, e que o Senhor tem se revelado um "entusiasmado" pelo que faz e isso me contagia. "

    Quando o Senhor diz que o "ENCONTRO FOI MARAVILHOSO", sei que realmente foi, pois nas entrelinhas esta a satisfação expressa. Então, espero que por todos os lugares que o Senhor passar nesse final de semana seja "MARAVILHOSO" (imagine a importância do resgate da auto-estima dessas mulheres) Á la Éder Grespan posso dizer que toda energia contagia.

    Ainda tenho que revelar que o Éder Grespan e o Joel Fonseca, cada um a seu modo, tem sido duas pessoas que me entusiasmam muito também, porque ainda manterem "o coração de estudante". A cada e-mail deles que recebo, bendigo a hora que o Senhor criou o blog.

    Tenha um excelente final de semana.
    Meninos: Éder, Joel, bom fim de semana para vocês também.
    Bom fim de semana a todos, que por aqui passarem.

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Espero, que todos que por aqui passarem tenham uma excelente semana!

    Rosana

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE ROSANA, OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE CARINHO, QUE DEUS CONSERVE E AMPARE SEMPRE SEU CORAÇÃO CHEIO DE COISAS BOAS.
    QUANTO AO NOSSO PRESIDENTE, TOMARA QUE ARRUME UM TEMPINHO PARA TE RESPONDER, POIS VC MERECE.
    ABRAÇÃO, TENHA UMA SEMANA CHEIA DE MUITO MAOR E PAZ.
    EDER, ELIANE E ZEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir