quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ainda em Januária...

Amanhã, ainda em Januária, a Comunidade Areião receberá Sistema de Abastecimento de Água e a Comunidade de Araçá, Tanque de Resfriamento de Leite. É a Emater-MG, por meio do Governo de Minas, melhorando a qualidade de vida no Estado.

3 comentários:

  1. BOA NOITE JOSÉ SILVA, COMO VAI????
    QUE ESSE O ENCONTRE CHEIO DE BENÇÃOS!!!!!!!!
    QUE BOM QUE COMUNIDADES ESTÃO RECEBENDO OS BENEFÍCIOS QUE ELAS MERECEM E QUE SÃO DELAS POR DIREITO E AINDA BEM QUE TEM HOMENS COMO O SENHOR QUE FAZ ISSO SER REAL.
    CONTINUE ASSIM, MUITAS COISAS BOAS COM CERTEZA IRÃO ACONTECERC E OLHA QUE TEM INFINITAS PARA SEREM FEITAS.
    ABRAÇÃO JOSÉ SILVA, DEUS TE ABENÇÕE.
    ABRAÇOS, EDER!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Presidente Zé Silva,

    Espero que o Senhor esteja tendo um bom dia em Januária. Imagino a alegria dos que lhe recebem.

    Críticas sempre haverá em relação ao poder EXECUTIVO. E elas, claro, são muito bem-vindas: _ positivas ou negativas estimulam a uma reflexão. Diga-se de passagem, nada melhor que uma crítica negativa embasada em princípios sólidos para estimular o desenvolvimento e o cresimento dos que almejam ser melhores.

    CRITICAR: _ uma das maravilhas de se viver em uma DEMOCRACIA! Entretanto, negar o óbvio é ignorância. Muito tem sido feito, pelo GOVERNO DE MINAS, para a elevação da qualidade de vida dos mineiros. E que venham as críticas... acompanhadas, é claro, de um bom projeto de como se fazer melhor.

    Um abraço,
    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  3. Éder, meu querido!

    Abração para você, Eliane e Zeus!
    É hoje "a janta" na sua casa. Estou ligada que seus afilhados vão lá hoje. Diz para a futura "mamãe" que mandei um abraço que desejo tudo de bom para os "três".

    Que você continue sempre com esse coração puro e essa bondade!
    Se em cada esquina eu deparasse com UM ÉDER GRESPAN, com UM AMADEU QUADROS...sabe o que ia pensar? Que tinha morrido e ido para o paraíso (rsrs)...(rsrs)! Então, "embora" lá para vida real...

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir