quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Valores de educação

Como exemplo vivo dos valores da educação e das transformações que ela é capaz de trazer a nossas vidas, acredito profundamente no esforço e dedicação dos tantos alunos que se esforçam diariamente enfrentando todos os tipos de adversidades para levar a frente seus estudos.


É por isso que sinto prazer e grande satisfação em atender aos chamados de apadrinhamento dos alunos e turmas que me convidam. Mais que satisfação, é uma verdadeira honra!


Hoje se formam os alunos da turma de Ciências Contábeis de nossa querida Iturama. Desejo sucesso e muita coragem na fase que se inicia agora. Que tenham garra, determinação e a mesma força e disposição que os acompanhou durante o tempo como estudantes para encararem agora a fase profissional buscando sempre a construção de espaços de trabalho mais justos e produtivos, que com toda certeza, são o caminho para a consolidação de um Brasil mais preparado e evoluido para os desafios locais e mundiais que vislumbramos neste momento.


Infelizmente devido as dificuldades de agenda pessoalmente nao estarei presente, mas envio um amigo que, me representando, vai levar o abraço e os desejos de bênçãos e boa sorte a toda a turma.

Torço e conto com vocês! Vamos Juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário