terça-feira, 24 de novembro de 2009

Água para Três Marias

Amanhã, dia 25, estarei no município de Três Marias para a entrega de Sistema de Abastecimento de Água para a Comunidade Rural da Forquilha dos Cabral. É o governo de Minas garantindo mais qualidade de vida para as famílias.

Um comentário:

  1. Presidente Zé Silva,

    Como o Senhor mesmo já disse: "ÁGUA É VIDA!". É o bem mais precioso do Planeta. Na tradição católica que fui criada, ela nos acompanha do momento do batismo até a morte; e claro, nos mantém vivos durante a trajetória...

    Essa água que chega ao nível desejado para o consumo humano a Três Marias representa parte do muito que o governo de Minas tem feito pelo povo mineiro. O que me deixa muito feliz é a participação efetiva dos profissionais da EMATER nesta empreitada a favor de justiça social, do direito a vida. O Vice-governador tem razão ao afirmar que o trabalho com a Extensão Rural mineiro merece hoje o status que tem.

    Como temos que lidar com o ceticismo de alguns é bom lembrar que elogiar o Governo de Minas não significa achar que o Estado de Minas é perfeito, que todos os problemas sociais estão resolvidos, e sim, aplaudir o que esta sendo feito de positivo. Creio que agir de outra forma é mesquinhez ou atitude de "rebelde sem causa".

    Um grande abraço,
    Que Deus lhe esteja protegendo hoje, amanhã e sempre.

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir