terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meus amigos e minhas amigas,


Tivemos um ano abençoado e vitorioso! Foi extremamente gratificante percorrer toda Minas Gerais em minha caminhada de campanha. E pela vitória, mais do que agradecer, devo compartilhá-la.

Neste momento especial da vida democrática do País agradeço a confiança e o empenho de cada um nesta empreitada que nos levou a conquistar um espaço importante na Câmara Federal, para juntos, defendermos a transformação de Minas do Brasil, melhorando a qualidade de vida das pessoas.
Representar um segmento imprescindível na vida econômica e social de todos nós - que é a agricultura - é defender a causa de que o meio rural seja muito mais que um espaço de produção de alimentos - é melhorar as cidades valorizando o campo. Buscamos fazer com que o campo tenha os mesmos benefícios que as cidades já conquistaram, como habitação, saneamento, esporte, lazer, saúde e educação de qualidade.

Contando com o apoio de todos para a próxima etapa que se inicia, desejo que neste Natal vivamos momentos de união e fraternidade e que no ano de 2011 tenhamos muita energia para superar com paz, amor e felicidade todos os desafios.



Feliz Natal e um ótimo ano novo!
Um abraço e vamos juntos!

2 comentários:

  1. Prezado Deputado

    Sinto orgulho de poder fazer parte desta empreitada. Parabéns. Feliz NAtal e que 2011 possamos comemorar mais vitórias e sucessos.
    Astolfo/Angela/Júlia/Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Olá nobre Deputado,

    parabéns pela sua vitória.Feliz Ano Novo.

    Gostaria de conversar contigo pessoalmente, pois Fátima Medeiros, que é minha prima, e eu precisamos de sua ajuda. Ela foi candidata a Deputada Estadual em Minas pelo PDT, porem não conseguiu se eleger, ficando como 7° suplente no partido. Eu fui assessor de sua campanha política. Sou Jornalista recem formado e, a partir de Março deste ano, assumirei a direção de um jornal no interior de Minas.

    A Fátima está desempregada no momento e recorre ao senhor para que ela consinga arrumar um emprego. Ela se formou em Gestão Ambiental e de Saneamento e atualmente faz pós na UFMG.

    Agradeço desde já sua atenção

    Um Abraço.

    ResponderExcluir