sexta-feira, 26 de março de 2010

Em tempos de travessia

Conseguimos articular um consenso na eleição da ASBRAER. Presidente Nilton/Acre e Vice Luiz Hessman de Sta Catarina. Tenho um enorme sentimento do dever cumprido. Fizemos juntos uma nova página na história da Extensão Rural brasileira. Sei que este momento de travessia pudemos garantir uma sucessão sem retrocessos....
Coloquei como desafio que cada Estado articule uma Lei Estadual de ATER, especialmente para nao conrrermos o risco de retrocesso às nossas conquistas.
Sds extensionistas.
Vamos juntos!

2 comentários:

  1. Prezado Zé Silva,

    As conquistas são NOSSAS, mas não seriam possíveis sem sua liderança. Então, o Senhor merece colher os "louros da vitórias.". Não há motivo para modéstia.

    Acredito que todas as suas conquistas são frutos da sua vontade de construir um país melhor:_ digno e justo.

    Quero dedicar parte de um poema que não é de minha autoria, mas de um SEGUIDOR seu, para marcar este momento de travessia. É do nosso mto querido JOEL LIMA DA FOSENSA, e tem mto a ver com o Senhor e com sua proposta de trabalho.

    SERES HUMANOS


    "(...) Homens de bem...
    Que distribuem a alegria e a paz,
    Transformam o mundo por meio de pequenos gestos e ações,
    De uma forma bastante eficaz.
    Homens que enfrentam desafios....
    Superação.
    Homens sábios......
    Redescobrem a vida,
    Renascendo a cada dia,
    Aos seus grandes mistérios,
    Que nos transformam em um novo ser.

    Autoria: Joel Lima da Fonseca.

    Um grande abraço,
    Rosana Corrêa

    Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Zé Silva,

    Pelo fato de não ter ainda um blog, eu quero pedir licença ao Senhor para deixar aqui neste espaço um comentário sobre o DESFECHO DO CASO ISABELA NARDONI.

    Nada devolverá a vida do "pequeno anjo" que foi massacrado, mas o fato de ver o resultado da condenação DOS DOIS PSICOPATAS, (eu espero que um dia a CIÊNCIA COMPROVE QUE OS PSICOPATAS COMPÕEM UM GRUPO QUE ASSEMELHA AO DA ESPÉCIE HUMANA, MAS QUE É ANOMALIA, E QUE DEVEM VIVER AFASTADOS DA SOCIEDADE TAL QUAL OS ANIMAIS FEROZES) não posso deixar de dizer aos 288 membros deste blog o quanto me sinto aliviada, e quero convidar a todos para que sempre lutemos pela prevalência: DA VERDADE e DA JUSTIÇA!

    Aos que são pais, quero dizer: AMEM E EDUQUEM OS SEUS FILHOS. Ensinem aos mesmos que A VIDA É UM DOM DE DEUS, QUE O RESPEITO AO SEMELHANTE É FUNDAMENTAL PARA QUE A PAZ REINE NO MUNDO.

    Um abraço,
    Desculpa pela liberdade!

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir