segunda-feira, 15 de junho de 2009

Políticas públicas para o desenvolvimento rural

No dia 22 de junho acontecerá em Brasília reunião da Asbraer e seminário da Aber (Academia Brasileira da Extensão Rural), que considero o centro de inteligência da extensão rural. Discutiremos os assuntos que serão tratados no 23 de junho, durante audiência pública no Senado Federal sobre políticas públicas para o desenvolvimento rural, o papel da assistência técnica e extensão rural. Aguardem novidades!

4 comentários:

  1. Ola Zé. Um forte abraço e parabéns por suas ações, fortalecendo o nosso trabalho cada vez mais.
    Gostaria de saber como tem sido o envolvimento da ATER no desenvolvimento da agricultura orgânica ou alternativa junto a agricultores familiares no brasil? E no Chile, como anda a agricultura orgânica?
    Obrigado e forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE CARO JOSÉ SILVA SOARES, COMO VAI? COMO SEMPRE DESEJO QUE ESSE O ENCONTRE EM PAZ!
    APROVEITANDO O ASSUNTO DO COLEGA GIORDANI PORTO, TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O QUE TEM SIDO FEITO PARA QUE A AGRICULTURA ALTERNATIVA REALMENTE SEJA COLOCADA EM PRÁTICA NA AGRICULTURA FAMILIAR E QUAIS METAS TEM PARA QUE CRESÇA ESSA PORCENTAGEM EM TODOS PAÍS.
    FORTE ABRAÇO E QUE DEUS PROTEJA A TODOS:
    APARECIDO EDER GRESPAN

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Presidente José Silva!
    Boa noite, Éder, que Deus lhe abençõe e proteja, também, hoje e sempre! Só Deus mesmo, para manter sempre vivo o otimismo e a alegria de viver, afinal "onde há fé sempre brilha a esperança!
    Presidente, gostaria de saber o seguinte: dos "grãos" produzidos no Brasil, qual é a porcentagem cultivada pela agricultura familiar? Se feita uma média nacional, onde os "grãos" são distribuídos em maior grau de desigualdade?

    Um abraço

    Rosana Corrêa

    ResponderExcluir
  4. ROSANA QUE ASSIM SEJA PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM QUE VIEMOS AO PLANETA PARA FAZER ALGO DE MUITO BOM COM NOSSAS VIDAS E QUE REALMENTE TENHAMOS EM NOSSO CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE CONTRIBUÍMOS PARA A NOVA GERAÇÃO SER MELHOR E MAIS FELIZ. ABRAÇÃO EM TODOS ,SABEDORIA E PROSPERIDADE.EDER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir